Sobre Daniel Okuyama Fotografia - Fotógrafo de Casamento em Santos SP  | fotógrafo de casamento São Paulo SP

Fotógrafo

Daniel Okuyama

Quando meus avós chegaram em Santos no navio Hakata Maru em 1918, eles jamais imaginariam que seu neto voltaria ao país do Sol Nascente.

Em 2004 viajei para o Japão para escrever uma página importante na minha vida: conhecer a fotografia, e lá tive a oportunidade de comprar minha primeira câmera profissional, assim passava meus finais de semana fotografando tudo o que eu achava bacana.

Quando você mora num lugar diferente tudo te chama a atenção, a cultura, as pessoas, a arquitetura, os lugares, e o que era um hobby acabou se tornando uma grande paixão pela fotografia que transpirava verdade!

Fotografei durante anos simplesmente pela vontade de documentar momentos e pessoas marcantes, tenho um grande acervo de fotos autorais da terra que me acolheu por 8 anos.

Em 2012 voltei para o Brasil, eu que sou de São Gotardo/MG desembarquei pra viver em São Paulo, trabalhei pouco tempo em um grande estúdio de Santos até conhecer a fotografia de casamento.

Comecei a fotografar casamentos por acaso e percebi que a Fotografia de Casamento poderia ser muito mais do que aquelas fotos tradicionais, eu poderia ir além daquilo que sempre foi proposto.

Conversando e conhecendo cada casal percebi que todos tinham somente uma coisa em comum, eles queriam se casar.

E por trás desse sonho de se casar existiam duas pessoas que tinha uma história juntos, e o grande dia da vida deles deveria ser único!

Juntei minha paixão pelas fotos documentais com a fotografia de casamento e hoje fotografo registrando o que as pessoas sentem ao se casar.