Sobre DANIEL OKUYAMA FOTOGRAFIA| Fotógrafo de Casamento e Ensaios em Santos - São Paulo

Fotógrafo

Daniel Okuyama

Quando seus avós chegaram em São Paulo mais precisamente na cidade de Santos no navio Hakata Maru em 1918, eles jamais imaginariam que seu neto voltaria ao país do Sol Nascente.

Em 2004 viajei para o Japão para escrever uma página importante na minha vida: conhecer a fotografia, e lá tive a oportunidade de comprar minha primeira câmera profissional e passava meus finais de semana fotografando.

Quando você mora num lugar diferente tudo chama a sua atenção, a cultura, as pessoas, a arquitetura, os lugares, e o que era um hobby acabou se tornando uma grande paixão pela fotografia que transpirava verdade!

Fotografei durante anos simplesmente pela vontade de documentar momentos e pessoas marcantes, tenho um grande acervo de fotos autorais da terra que me acolheu por 8 anos.

Em 2012 voltei para o Brasil, eu que sou de São Gotardo Minas Gerais desembarquei para viver em São Paulo, trabalhei algum tempo em um grande estúdio de Santos até conhecer a fotografia de casamento.

Comecei a fotografar casamentos e percebi que a Fotografia de Casamento poderia ser muito mais do que somente fotos tradicionais, eu poderia ir além do que sempre foi proposto e hoje fotografo documentando aquele dia tão planejado e especial para o casal, eternizando o que eles sentem ao se casar.

A Fotografia precisa retratar as pessoas como elas e o que elas sentem, e essa é a grande missão do meu trabalho.