Casamento

São Paulo SP

Wania e Renato

Querem uma história de amor de filme?

Assim é a história da Wânia e do Renato, com a ajuda do destino e também das famílias que ja tinham uma relação de carinho e torcia pelo casal.

 O Renato enviava para Wania vários recadinhos e beijos pela avó dele, a Lourdes, que foi a grande cupido do casal.

Com a ajuda das redes sociais eles começaram uma aproximação e entre olhares, sorrisos, confidências e músicas do Jack Johnson foram se apaixonando.

Depois de 7 anos de namoro,  o Renato planejou o pedido de casamento em uma viagem que fizeram para o EUA no Grand Canyon, e ela aceitou!!

A Wânia e o Renato planejaram o casamento com muito carinho e escolheram cada detalhe e também os profissionais com dedicação para que o grande dia fosse inesquecível.

O making of da noiva que estava radiante foi junto com a mãe e suas irmãs no Hotel Pullman Vila Olimpia em São Paulo. Já o noivo se arrumou junto com seu pai no Hotel Grand Hyatt SP.

A cerimônia do casamento aconteceu na Paróquia Santo Ivo em SP, uma igreja linda pela sua simplicidade, foi emocionante e cheia de amor. Imaginem a felicidade de toda a família que torceu por essa união.

A recepção do casamento no Villa Bisutti Quatá e foi uma celebração cheia de alegria e felicidade, conseguimos sentir na expressão de todos o quanto estavam felizes e realizados com esse sonho concretizado!

Wânia e Renato, muito obrigado cada momento que passamos juntos, desde a primeira reunião com o melhor café, o ensaio pré wedding e por dividirem comigo esses momentos especiais com toda família no dia do casamento.



Tags

casamento em sp casamento na igreja

noiva segura seu buque no espaço de casamento em sp
uma surpresa do noiva para a noiva no casamento ao ar livre em sp
os detalhes de acessorios da noiva em foto de casamento
a noiva conversando no making of com suas madrinhas no espaco para casamento em sp
a maquiagem da noiva é um detalhe muito importante na fotografia de casamento
os detalhes do vestido de noiva
as madrinhas da noiva na preparação que antecede o casamento
um beijo carinhoso da mãe da noiva no hotel para casar
a noiva de mãos dadas com sua mae momentos antes do casamento um foto de casamento linda