19/01/2018 às 12:35

Antes da porta se abrir...

840
2min de leitura

Tem noiva que que só respira, tem noiva que transpira e tem até noiva que pira!

Umas se abanam com mãos trêmulas, outras se balançam e outras dançam.

Tem noiva que chora, outras riem para não chorar e engolem o choro firmemente para não borrar a maquiagem.

Antes da porta se abrir é isso que acontece. Um misto de felicidade, ansiedade e nervosismo ao extremo, que geralmente é aconchegado por alguém querido e importante que esta ali ao seu lado segurando sua mão e dizendo: vai dar tudo certo!

Por trás das câmeras registro tudo, concentrado mas emocionado também, mesmo fazendo isso a tanto tempo, não tem como não se emocionar, respiro fundo e faço meu trabalho com gratidão pois provavelmente de tão nervosa a noiva só irá se lembrar disso tudo quando ver as fotos.

Quando a porta começa se abrir devagarinho, conseguimos quase que enxergar o arrepio percorrer aquela noiva linda e seu coração disparar, falta pouco pra ela viver seu grande sonho. A feição vai mudando e a ansiedade dá lugar a emoção. Foram meses de planejamento e preparação  e agora ela esta ali prestes a atravessar a porta que ira levá-la a um corredor de emoções e ao final encontrar o seu amor.

Enfim a porta se abre e a cada passo o sorriso fica mais intenso e bonito, o olhar vai se direcionando as pessoas importantes ali presentes até se encontrar com o do noivo, e nessa hora algumas seguram o choro e outras não conseguem segurar, é muita emoção.

A entrada da noiva é o momento mais esperado por todos em um casamento, mas com toda certeza para ela é muito especial, é  dia de estar linda e radiante celebrando a união com seu noivo diante de todos que estão ali vibrando sua felicidade.

Sou muito grato por minha profissão, fotografar casamentos e ensaios me proporciona estar perto de tantos sentimentos bons! Momentos de alegria, união, felicidade e realização. 

19 Jan 2018

Antes da porta se abrir...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp