26/08/2019 às 21:28

Por que fazer o ensaio pré casamento?

844
2min de leitura

Por que fazer o ensaio pré casamento?

Encontro vários motivos para sugerir que o casal faça o ensaio pré wedding. 

Um dos principais é que é uma forma de registrar essa comemoração ainda como namorados, celebrar a decisão tão importante da união, do casamento e do começo de uma nova família. 

No dia do casamento tudo é comemorado pelos noivos com a família e os amigos, o ensaio é um dia de passeio para relembrar os velhos tempos do começo do namoro e deixar tudo isso registrado ficará uma lembrança incrível desses momentos de preparação antes do casamento.

Além do mais é uma ótima maneira de conhecer alguns profissionais que estarão com vocês no grande dia, como o fotógrafo, o cinegrafista, o maquiador e ficar mais próximo, ver como eles trabalham e com certeza no dia do casamento estarão todos bem a vontade.

A minha proposta é gerar uma experiência e não simplesmente fazer um ensaio fotográfico, gosto de me conectar com os casais e criar um vínculo de respeito e amizade.

Outra dúvida muito comum entre os casais que nos procuram para fotografar o casamento é onde fazer o ensaio pré wedding?

Normalmente damos algumas dicas não sobre os locais mas sim sobre como escolher o local ideal.

Sempre sugerimos que escolham um local importante, um lugar em que eles que gostem de passear ou que tenha uma paisagem que eles acham bonita!

Pode ser onde se no lugar onde se conheceram, em uma praia que costumam frequentar ou uma paisagem que tenha um pôr do sol incrível.

Já fotografamos ensaios em lugares muito diferentes e confesso que os mais legais são aqueles que trazem algum significado, a proposta de gerar a experiência fica ainda mais viva e passamos um dia muito agradável, relembrando histórias, criando conexões e dando boas risadas.

26 Ago 2019

Por que fazer o ensaio pré casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp