18/05/2018 às 21:21

Melhor Fotógrafo de Casamento de São Paulo SP - Daniel Okuyama

762
3min de leitura

Quando conheci a fotografia morava no Japão, em 2005 comprei minha primeira câmera profissional e aos finais de semana saia para fotografar tudo o que achava interessante, por longos anos a fotografia foi uma paixão pelo simples fato de eternizar os momentos naquele país tão diferente.

Eu jamais imaginaria um dia vir para São Paulo e me tornar o melhor fotografo de casamento, eu que sou mineiro fui conhecer no Japão minha esposa que era do estado de São Paulo SP.

Quando voltamos para o Brasil em 2012 ao invés de voltar ao meu estado natal que é Minas Gerais resolvemos vir morar em São Paulo, trabalhei pouco tempo em um estúdio de fotografia em Santos SP e logo conheci a Fotografia de Casamento. 

Ai nasceu uma grande paixão por essa profissão que tenho tanto orgulho, me tornei Fotógrafo de Casamento, além de ter estudado e feito alguns  workshops eu ja tinha anos de prática em fotografia documental e isso deu a identidade do trabalho.

Fotografar casamentos vai muito além de ter os melhores equipamentos e técnicas avançadas, me dedico mesmo em conhecer as pessoas, saber do que elas gostam, de seus sonhos e valores, tento deixar minha relação com os noivos o mais estreita possível pois sei que cada casamento é único e tenho a grande missão de contar a história da celebração do começo de uma nova familia. 

Essa dedicação me trouxe algumas surpresas durante minha carreira, comecei despretensiosamente a me inscrever em alguns concursos de fotografia, e para minha grande surpresa comecei a ser um fotógrafo premiado.

Em 2015 resolvi me associar a Inspiration Photographers representando o estado de São Paulo, e ja em 2016 fui indicado como Fotógrafo Revelação e tive um casamento indicado como Casamento do Ano.

No ano de 2017 aconteceu em São Paulo a Feira Fotografar e me inscrevi pela primeira vez e fui premiado no Wedding Best pelo júri de noivos, além de ser premiado com o melhor álbum de casamento, fui indicado Fotógrafo do Ano e tive mais um casamento indicado como Casamento do Ano pela Inspiration.

Chegamos em 2018 e esse ano fiquei entre os semifinalistas no Wedding Best, e segundo a maior associação de fotógrafos da América Latina, sou o melhor fotografo de casamento de sp.

Tenho muito orgulho de ser mineiro e sempre estou trabalhando por lá, mas confesso que ser considerado o melhor fotógrafo de casamentos de São Paulo sp me deixa muito feliz, pois aqui em SP é onde se tem as grandes oportunidades, mas é também onde temos grande fotógrafos de muito talento. 

Sou grato pela indicação de ser o melhor fotógrafo de casamento de São Paulo, mas me sinto muito mais feliz quando sou recomendado por uma noiva que fotografei seu casamento para uma amiga que irá se casar, sinto muito orgulho quando os noivos vêem suas fotos e ficam emocionados.

E minha maior gratidão é em saber que daqui alguns anos minhas fotos se tornarão uma herança de familia, que aquele álbum com minhas fotografias passará de geração em geração como a única lembrança de um grande dia.

18 Mai 2018

Melhor Fotógrafo de Casamento de São Paulo SP - Daniel Okuyama

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp