28/11/2018 às 18:27

A beleza dos casamentos ao ar livre.

2026
2min de leitura

Os casamentos ao ar livre é o sonho de muitos casais, esse tipo de celebração tem sido muito procurada por noivos que querem um casamento menos tradicional.

Casar a céu aberto durante o pôr do sol e tendo o contato com a natureza tornam as fotografias ainda mais bonitas e naturais (nós amamos S2 ).

Se você sonha com um casamento assim, vou deixar algumas dicas que talvez você que esta começando a se planejar não tenha pensado ainda. 

Para casar-se ao ar livre você vai precisar pensar em alguns detalhes  importantes e também arquitetar um plano B para caso haja alguns imprevistos, vamos lá?

- Se atente ao horário da cerimônia, as fotos mais bonitas não serão  sob o sol forte e radiante do meio-dia,  na minha opinião a luz mais bonita aparece quando o sol ja esta perto de se pôr, no final da tarde. 

- Se for uma época que faz muito calor distribuir leques para os convidados se refrescarem também é uma ótima dica.

- Sirva uma comida mais leve e cuidado com os alimentos que precisam de refrigeração. 

- A escolha da cobertura do bolo também é importante, prefira uma que não corra o risco de derreter.  

- Sirva bebidas refrescantes como águas saborizadas e sucos refrescantes.

- Os meses com menos incidência de chuva, são junho, julho e agosto, mas não se esqueça de ter um plano B, infelizmente não podemos prever o tempo com muita antecedência, portanto caso a previsão seja de chuva, algumas alternativas podem ser bem bacanas como distribuir guarda-chuvas transparentes, contratar o serviço de coberturas ou tendas, ou em último caso verificar se o local tem a opção de um local fechado.

E aqui vai a dica mais importante, SE PREPARE E ACEITE O QUE PODE ACONTECER ANTECIPADAMENTE, pode chover sim no dia do seu casamento, mas independente de fazer um dia lindo ou chover, curta cada momento, aquele será o seu grande dia, encare tudo com leveza e bom humor.

O que não pode faltar no dia do seu casamento, é muito amor, gratidão pela realização de um sonho e muita alegria por estarem rodeados das  pessoas que vocês mais amam,.

Faça chuva ou faça sol não deixe que um imprevisto estrague um dia tão especial.

Agora Clica aqui  que tem alguns casamentos incríveis para você se inspirar.

Fotos: Daniel Okuyama

Carol e Alex em um casamento encantador ao ar livre no Golf Club do Guarujá.

Eles usaram como plano B uma tenda e mesmo assim as fotos ficaram maravilhosas.

Aline e Victor se casaram no Espaço Serra do Mar em São Paulo e  foram presenteados com um luz incrível.

Adriana e Thiago fizeram um casamento lindo no Sea Club Ilhabela, que cenário!

Olha só que charme os guarda-chuvas transparentes deram as fotos do Casamento da Marília e do Renato que não abriram mão de casar ao livre mesmo com a chuva.

28 Nov 2018

A beleza dos casamentos ao ar livre.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp