03/11/2017 às 16:27 Blog

Dicas para um Casamento Perfeito na Praia.

1313
2min de leitura

por Nani Okuyama |

Fotos: Daniel Okuyama |      

Os casamentos na praia com os pés na areia e a paisagem maravilhosa do mar esta sendo o desejo de muitos noivos. 

O clima praiano trazem boas vibrações e os casamentos diurnos tem um charme todo especial,  além da luz natural ser uma grande aliada para fotos incríveis.

O casal deve se atentar a alguns detalhes importantes do casamento, para que o grande dia saia como planejado e minimize surpresas não tão agradáveis. 

Seguem algumas dicas para quem sonha com um lindo casamento na praia!

Clima: Esse é o grande vilão dos casamentos ao ar livre, portanto busque informações sobre as condições climáticas para a data escolhida e mesmo assim tenha um plano B, como aluguel de tendas transparentes para se acaso venha a garoar ou chover.

Estação do Ano: Ja pensou casar na praia em plena temporada turística? Vai correr o risco e ter convidados indesejados ou até mesmo um fundo desagradável para suas fotos, portanto planeje uma data longe das férias e de feriados prolongados.

Cidade: Achar uma praia linda e paradisíaca pode lhe trazer alguns riscos, é importante que o local seja de fácil acesso e que a cidade tenha infraestrutura para acomodar a maioria de seus convidados. 

Espaço: Verifique junto ao local escolhido se eles tem autorização da prefeitura para realizar a cerimônia na praia.

Horário da cerimônia: A dica certeira é evitar o horário que o sol estiver muito forte (12h ás 14h) prefira no final ao final da tarde quando o clima estiver mais ameno e a iluminação natural estará perfeita para fazer fotos lindas com o pôr do sol.

Buffet: Cuidado com o que servir durante a festa! Os casamentos na praia precisam de um cardápio bem leve e criativo, prefira peixes, frutos do mar, finger foods e muita salada. As bebidas podem ser mais leves como aguas aromatizadas, sucos naturais e champanhe.

Seguindo todas essas dicas e contratando profissionais com quem vocês se identifiquem fará toda a diferença para o seu casamento ser mais que perfeito! 

03 Nov 2017

Dicas para um Casamento Perfeito na Praia.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento diurno casamento na praia dicas casamento dicas casamento na praia fotografia casamento na praia fotografo fotografo de casamento fotografo de casamento sp fotografo SP fotos casamento praia

Quem viu também curtiu

03 de Dez de 2017

Qual o melhor mês para casar?

02 de Mar de 2021

Lugares para fazer Ensaio no Interior

19 de Abr de 2018

Letícia & Ciroca | Ensaio | Araxá - MG

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp