02/01/2018 às 20:20 Blog

Muito mais que o buquê da noiva!

831
2min de leitura

O casamento é sim um sonho! As vezes sonhado desde muito cedo outras vezes quando se encontra a pessoa certa. 

Será um grande dia para os noivos, familiares e amigos,  encontrar uma empresa ou um prestador que tenha a mesma sintonia é fundamental.

Cada casal é único,  com anseios e desejos eles precisam de pessoas com confiança e empatia para a hora do sim, encontrar quem escute e consiga projetar seus sonhos para a realidade pode ser demais.

A Débora da Curaçao Decorações é uma dessas! Toda preparação da decoração é feita com muito carinho mas a emoção transmitida entre ela e a noiva na entrega do buquê cativa a todos que estão por perto, eu fiquei curioso e fui perguntar a ela um pouco mais sobre o seu trabalho e o que a motiva. 

"Quando uma noiva cruza meu caminho, um laço de carinho e amizade é construído. 

Poder REALIZAR SONHOS é algo inexplicável! E não podia deixar de compartilhar esse sentimento que vivo durante cada momento em que realizamos um casamento! 

Eu AMO ouvir cada sonho que comigo é partilhado! E fazer parte da construção de cada detalhe até o grande dia é muito gratificante. É um presente mais que especial que a vida pode me dar. E com ele, vem sempre um pedacinho de amor que cada noiva deixa ao passar pela minha vida! E não podia ser diferente. Passamos meses dividindo horas de conversas de What's App, milhares de fotos de referências, muitas inspirações, novidades e descobertas no caminho, as vezes uma ansiedade para que o grande dia chegue logo, mas, SEMPRE, de uma forma muito leve, com bom humor e muitos sorrisos durante todos os preparativos! 

E enfim chega o grande dia!

A ansiedade é grande, não só para a noiva, como também para mim. Afinal, é quando tudo aquilo que dividimos irá se transformar em um lindo cenário de amor. 

Horinhas antes dela então ficar pronta para ir ao encontro do seu futuro marido, é quando tenho a oportunidade de dividir com ela um momento ímpar. 

Eu respiro fundo e vou ao seu encontro para lhe entregar uma joia muito especial: seu buquê. É simplesmente incrível estar ali, frente a frente com ela e poder sentir o brilho no olhar quando ela recebe o buquê. É uma troca de energia ímpar, de gratidão e de muito amor, desejando tudo de melhor que o universo possa oferecer e todas as bênção de Deus! Que só pode ser traduzido em um abraço cheio de carinho! 

Um abraço que diz mais que mil palavras!  Porque este dia é mágico e vivencia-lo é uma felicidade plena! Uma alegria que se multiplica e transborda com todos que fazer parte dele!

 E eu só tenho a agradecer a cada noiva por me permitir compartilhar um momento tão único assim!"

Débora Camargo

Site:https://www.curacaodecoracoes.com.br/

Abaixo, Adriana Ognebene e Maíra Minghini com suas jóias feitas pela Debora Camargo

02 Jan 2018

Muito mais que o buquê da noiva!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buquê Dicas

Quem viu também curtiu

03 de Dez de 2017

Qual o melhor mês para casar?

02 de Mar de 2021

Lugares para fazer Ensaio no Interior

19 de Abr de 2018

Letícia & Ciroca | Ensaio | Araxá - MG

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp