24/03/2018 às 02:33 Blog

Fotografia Lifestyle de Familia

1296
2min de leitura

fotografia -

substantivo feminino

1 . arte ou processo de reproduzir imagens sobre uma superfície fotossensível (como um filme), pela ação de energia radiante, esp. a luz.2. p.met. a imagem obtida por esse processo; foto, retrato.

A proposta da fotografia no Ensaio Lifestyle de Família é representar através de imagens a personalidade da família como ela é, de uma maneira bem criativa e espontânea.

Lifestyle é uma palavra de origem inglesa que significa estilo de vida, mas qual é o seu estilo de vida?

A grande missão de fotografar o estilo de vida da sua família é de não seguir modas ou tendências de fotografia ou mesmo da vida de outras pessoas. Queremos retratar momentos que realmente vivam juntos, coisas prazeirosas, simples e felizes, para que daqui alguns anos vocês revejam essas fotos e encontrem a essência da sua familia dentro de um álbum de fotografia.

Vamos passar momentos incríveis!A vida cotidiana é mesmo muito corrida, quanto tempo faz que você não vive algo realmente prazeiroso e feliz com sua familia?Podemos fazer um passeio num lugar que adoram e costumam ir, um picnic, um parque, uma praia, uma ida ao clube  ou podemos até mesmo ficar na casa de vocês e registrar algo que gostem de fazer juntos e que seja muito divertido, vale brincadeiras, um banho de mangueira, um dia de piscina ou uma receita culinária preparado por todos.A única regra é que não seja apenas um ensaio fotográfico e sim momentos felizes para toda família. Tenho certeza que essa experiência vai deixar vocês mais próximos e daqui alguns anos terão um álbum com a cara de vocês, uma jóia de familia que irá passar de geração em geração.

Faça um experimento, procure ai na sua casa ou vá até a casa de sua mãe, pegue aquela caixinha de fotos antigas e comece a revê-las com sua família, mostre ao seu companheiro e a seus filhos, tenho certeza que isso te trará de volta os melhores dos sentimentos.

Caso queira viver essa experiência incrível, conte com a gente!

Solicite uma proposta  através do e-mail contato@danielokuyama.com ou pelo Whatsapp (13) 99661-0809 adoramos conversar e conhecer pessoas!

24 Mar 2018

Fotografia Lifestyle de Familia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotografia Lifestyle de família

Quem viu também curtiu

03 de Dez de 2017

Qual o melhor mês para casar?

02 de Mar de 2021

Lugares para fazer Ensaio no Interior

19 de Abr de 2018

Letícia & Ciroca | Ensaio | Araxá - MG

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp