15/09/2018 às 22:14 Blog

Helena - Festa de Aniversário de 1 ano

778
1min de leitura

A continuação de uma história de família.

Fotografei o Casamento da Ana e do Vinícius há pouco mais de dois anos, foi um casamento lindo no charmoso Espaço Quintal em São Paulo.

Fiquei muito feliz quando a Ana me procurou para fotografar a festa de aniversário de 1 ano da sua filha Helena. Sempre digo que fotografar casamentos é contar a história do começo de uma nova família, imagina o quanto gratificante foi poder registrar a continuação dessa linda história. 

A festa de aniversário da Helena foi em um espaço pra lá de divertido, em um buffet infantil a céu aberto bem no meio de São Paulo com parede de escalada, tirolesa e tudo que criança adora.

Ana,  Vinícius e Helena muito obrigada por me deixar participar e registrar mais uma vez um momento importante na familia de vocês, espero que todas as minhas fotos tragam sempre lembranças de carinho e amor e que vocês continuem sendo essa família linda e feliz.

Local: Espaço Buticabeira São Paulo SP

15 Set 2018

Helena - Festa de Aniversário de 1 ano

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversario de crianca aniversario infantil Ensaio de família ensaio infantil feliz aniversario festa de 1 ano festa de aniversario infantil festa de crianca festa infantil foto de familia fotografia de criança fotografia de familia história de familia

Quem viu também curtiu

03 de Dez de 2017

Qual o melhor mês para casar?

02 de Mar de 2021

Lugares para fazer Ensaio no Interior

19 de Abr de 2018

Letícia & Ciroca | Ensaio | Araxá - MG

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp