30/07/2020 às 21:25 Blog

Domingo Tem Sim No Altar - DTSNA e Renovação Tábata e Lucas

804
3min de leitura

Uma celebração cheia de significado como um almoço em família.

Esse era pra ser um lindo editorial que surgiu com a idéia de reunir um time incrível de profissionais para inspirar os casais a dar um novo significado para uma festa de casamento.

E quando tudo já estava quase que 100% organizado, tivemos o privilégio de mais uma vez cruzar nosso caminho com o da Tábata, do Lucas, do Breno e da pequena Maria Flor. E assim, além do editorial, acabamos ganhando o presente de renovar os votos e rever essa família tão querida por nós, foi o encaixe perfeito para todo o significado que queríamos transmitir.

Estamos acostumados a definir o casamento como uma grande festa social, mas será que esse é o real sentido para todos?

Pensamos em fazer uma cerimônia diurna, para inspirar os casais que o diferente pode ser incrível se tiverem coragem para ousar e sair do tradicional.

A celebração a luz do dia integra a decoração com a paisagem e todos se conectam mais com a natureza. As fotos ficam incríveis pois o sol deixa as pessoas ainda mais felizes e iluminadas.

Um casamento diurno traz o aconchego de um almoço em família, onde todos, inclusive as crianças e os mais idosos poderão aproveitar até o final.

Com muitos casamentos de 2020 adiados para 2021 os espaços e também muitos profissionais estão com suas datas sobrecarregadas, os sábados estarão bem restritos,  portando se abra para novas possibilidades de casamentos durante o dia aos domingos e também nos feriados.

Acredito que depois de tudo isso que estamos passando, toda comemoração ganhará um significado ainda mais especial.

Existem muitos pontos positivos para um casamento durante o dia: 

- É menos tradicional e se colocarem a personalidade de vocês nos preparativos poderão surpreender muito seus convidados.

- Geralmente espaços e fornecedores tem um desconto especial para dias alternativos, seu casamento pode sair mais barato do que se fosse em um sábado.

- A fotos a luz do dia ficarão incríveis, mesmo que seu casamento aconteça em um espaço fechado vale a pena encontrar um local próximo para fotos externas com luz natural.

- Todos os seus convidados aproveitarão seu casamento, inclusive os idosos e as crianças.

Como organizar um casamento de dia?

1) Converse com seu parceiro e juntos construam o dia do casamento. Escrevam em um papel todas as razões do que ter e do que não ter nesse dia, assim vocês colocarão a personalidade de cada um no casamento.

2) Não tenham medo de negar as coisas que não fazem o menor sentido pra vocês. Sempre existirá uma pressão externa de fazer por fazer e ter por ter. Não caia nessa, tenha coragem para surpreender.

3) Encontrem fornecedores que se empenham em realizar o casamento como vocês sonham. No mercado esta cheio de profissionais incríveis que se adequam para te atender de forma personalizada e outros que querem impor o que ja estão acostumados a fazer. Uma boa pesquisa te ajudará a encontrar o profissional ideal.

Seguindo essas dicas com certeza você terá um casamento incrível e cheio de personalidade.

Timaço de profissionais:

@thaiskampai assessoria@kazaradj DJ e Iluminação@banda_lyra cerimônia Campal@rosaflores_decoracoes decoração@fazendaembauva espaço@escenefilmesoficial filme@danielokuyama fotografia@lidia.vas celebrante@juliavelascobeauty cabelo e make@sakatabbq churrasco pit master@leilasavioli doces@marcialocacoes móvel@santoweddingstore porta Alianças@santalocacoes roupa de mesa@natkatbridal vestido de noiva@gfsapatoseacessorios sapato@tabatasbueno noiva@lmarracampos noivo

30 Jul 2020

Domingo Tem Sim No Altar - DTSNA e Renovação Tábata e Lucas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

03 de Dez de 2017

Qual o melhor mês para casar?

02 de Mar de 2021

Lugares para fazer Ensaio no Interior

19 de Abr de 2018

Letícia & Ciroca | Ensaio | Araxá - MG

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp